Carnaval em Urânia foi um sucesso


Em clima de muita alegria, descontração, tranquilidade e sem qualquer incidente, o carnaval de Urânia transcorreu como uma verdadeira comemoração à alegria na estrutura montada no amplo e seguro espaço na praça.
O desempenho da Prefeitura, com o apoio da Câmara Municipal de Urânia, na organização do Carnaval 2013, permitiu que o evento tivesse a cara da cidadania, da família e da juventude e, levou para a praça da Matriz milhares de foliões uranienses e de toda a região durante as quatro noites e duas matinês – dedicadas às crianças – que se divertiram ao som da Banda San Marino, de São José do Rio Preto.
O prefeito Francisco Airton Saracuza, ao fazer um balanço da festa, enfatizou a satisfação da administração municipal em fazer o melhor carnaval de todos os tempos em Urânia.
"Quero agradecer a todos por se divertirem de forma pacífica e promoverem nossa cidade e agradecer a cada um que fez do nosso carnaval o melhor de todos os tempos".
Para um estudante que curtiu o carnaval em Urânia, a festa de Rei Momo vai deixar saudades. "Vim todos os dias pra cá e brinquei muito com a turma. A segurança nos dias de festa foi muito importante para que a gente se divertisse com tranquilidade", destacou.
Segundo os organizadores, as crianças e adolescentes, todas elas em companhia de seus respectivos pais ou responsáveis, se divertiram e brincaram na matinê do Carnaval 2013, e participaram do Concurso de Fantasias quando concorreram na categoria bloco e individual, com os vencedores recebendo prêmios em dinheiro
Carnaval de Urânia atraiu pessoas de todas as camadas sociais e idades, que animou organizadores que, embora ainda seja cedo para qualquer projeção a respeito, não temem em dizer que pretendem realizar em 2014, um carnaval melhor ainda.

 

Comentários