Prefeita Nice recebe visita do deputado Edinho Araújo (PMDB)

A prefeita Nice Mistilides recebeu nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a visita do deputado federal Edinho Araújo (PMDB). Ele foi recepcionado pela prefeita Nice e o vice-prefeito Pedro Callado, na sala do Gabinete do Poder Executivo. Edinho estava acompanhado do coordenador regional do partido, João Missoni Filho e dos assessores Luís Fernando China e o jornalista Mário Soler.
Na oportunidade, Edinho reiterou seu compromisso com Jales e se colocou a disposição dos interesses do município. "Vim desejar um bom governo à minha amiga Nice e dizer que meu gabinete está de portas abertas independente de cores partidárias", afirmou o deputado.
Nice aproveitou para pedir o apoio do deputado em emendas parlamentares e a destinação de novos recursos para a cidade. A prefeita aproveitou para expor a situação crítica em que herdou o município, principalmente em relação às finanças. "Mesmo com todas as dificuldades já conquistamos mais de R$ 13 milhões em convênios e obras junto ao governo federal e estadual", finalizou.

Comentários