PR Uberaba elege nova Executiva

Deputado federal Aelton Freitas entregou a presidência do PR local para Eduardo Ferro. A nova Executiva já foi registrada no TRE e irá dar continuidade ao trabalho realizado pela direção anterior
O Partido da República de Uberaba elegeu nova Diretoria Executiva. O novo presidente da sigla é o odontólogo Eduardo Borges Neiva Ferro, em substituição ao deputado federal Aelton Freitas (PR/MG), que estava na presidência do Diretório municipal do PR, interinamente, desde julho de 2011.
Foram realizadas cinco mudanças na direção do PR, sendo presidente Eduardo Ferro; 1º vice-presidente Mário Vilmair Silvestre Pereira; 1º secretário, Wellington Luís Fontes; 1º tesoureiro Fernando Sousa Duarte e 1º vogal Aelton Freitas. A composição dos demais cargos da Executiva será definida em reunião a ser marcada para os próximos dias. A nova Executiva já foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais no dia 11 deste mês. As direções do PR Jovem e PR Mulher continuam as mesmas.
"Vamos dar continuidade ao brilhante trabalho realizado pelo deputado Aelton Freitas e estreitar a parceria com os Poderes Executivo e Legislativo. O PR é o partido que mais cresceu em Uberaba e vamos continuar com a valorização da sigla. Já estamos trabalhando para ampliar nosso quadro de filiados. Atualmente são mais de dois mil filiados", afirma Eduardo Ferro.
Ainda em relação à importância do partido, o novo presidente do PR faz questão de destacar que a agremiação mais uma vez compôs chapa vitoriosa com Almir Silva como vice-prefeito de Paulo Piau. "Além do vice-prefeito, como na gestão anterior, elegemos dois vereadores – Samir Cecílio Filho e Samuel Pereira – e temos a primeira suplente do Chapão, Denise Max. O PR é da base do prefeito Paulo Piau e foi de fundamental importância nas Eleições 2012, tendo o deputado Aelton Freitas na liderança e como parceiro de primeira hora. Mas, a exemplo do trabalho realizado pelo deputado, o partido vem compondo suas bases, visando às eleições de 2014", observa Eduardo Ferro.
Aelton Freitas, que passou a presidência local do PR para Eduardo Ferro, agradeceu a todos os partidários pela confiança. "Deixo a presidência do PR Uberaba com a certeza de dever cumprido e de que vamos continuar trabalhando para o crescimento do partido em Uberaba e região. O PR é um partido muito respeitado e cada vez mais aumenta sua presença na vida política em todo o país pelo trabalho que vem sendo realizado pelos dirigentes, filiados e pelos que detêm cargo em todas as esferas", afirma Aelton Freitas.

Comentários