Pedro Callado e Pérola Cardoso participam de entrega de veículos à SABESP de Jales

O superintendente da Sabesp em Lins, Antônio Rodrigues da Grella
Filho, fala aos presentes, e na foto acima, os veículos novos
O vice-prefeito de Jales, Pedro Callado (PSDB), a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Pérola Cardoso (PT), os vereadores Jesus Martins Batista (DEM), Luís Rosalino (PT), Tiago Abra (PSB) e André Ricardo Viotto (PSD), o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Administração, João Nogueira, e convidados, participaram na manhã de quarta-feira, 16 de janeiro, da cerimônia de entrega da nova frota de veículos para a Divisão de Jales da Sabesp
O gerente de divisão, Gilmar Rodrigues de Jesus e o superintendente da companhia na regional de Lins, a qual pertence Jales, Antônio Rodrigues da Grella Filho, conhecido como Dalua, receberam as autoridades presentes. "A renovação dos veículos, objetiva tornarem mais eficiente, rápido, desenvolvido e ágil os serviços administrativos e de campo, além de garantir mais segurança para a população e para os funcionários", frisou Gilmar.
A nova frota conta com 34 veículos, distribuídos em duas retro-escavadeiras, um caminhão munck, três caminhões 3/4 com escavadeira, um caminhão 3/4 basculante, dez motos e pick-ups. De acordo com o superintendente da Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande, Antonio Riodrigues da Grela Filho, todas as 83 cidades sob sua jurisdição também estão sendo beneficiadas com a renovação. O investimento é de aproximadamente R$ 1,3 milhão em cerca de 200 novos veículos e equipamentos. A expectativa de retorno é de três anos.
A meta, segundo o superintendente, é reduzir os custos de manutenção e manter a capacidade de investimento da empresa. "Os veículos mais antigos geram um custo de manutenção muito alto, que automaticamente cai com a renovação da frota. Esse é um trabalho de redução das despesas para que a empresa mantenha a sua capacidade de investimento em fornecimento de água e coleta de esgoto para a população".

Comentários