Pedro Callado é paraninfo de Turma de Direito em Fernandópolis

O juiz aposentado Pedro Manoel Callado Moraes
e o também advogado Guilherme Soncini da Costa
O juiz aposentado e vice-prefeito de Jales, Pedro Manoel Callado de Moraes, participou dos eventos de formatura das Turmas de Direito da Universidade Camilo Castelo Branco, a Unicastelo de Fernandópolis. Os alunos do curso, dos períodos matutino e noturno, convidaram Dr. Pedro para ser paraninfo das turmas dos períodos matutino e noturno.
As solenidades tiveram início no dia 17, com uma Missa na Igreja Matriz de Fernandópolis. No dia 18 de janeiro, um jantar foi realizado no Plaza Eventos; no dia 19, o tradicional Baile, também no Plaza Eventos e no dia 24, a cerimônia de colação de grau, na Casa de Portugal.
Além do vice-prefeito, Pedro Callado, juiz de direito aposentado, o advogado jalesense Guilherme Soncini participou da formatura como Patrono das turmas.
"Foi uma honra ser convidado para ser o Paraninfo das turmas de Direito da Unicastelo. Durante os cinco anos de curso estreitamos nossas relações e mais que professor e alunos, nos tornamos amigos. Posso dizer que eram meus alunos até ontem, meus colegas de profissão a partir de hoje e meus amigos para sempre", disse Dr. Pedro Callado.

Comentários