Pedro Callado é o presidente da 44ª FACIP

A prefeita Nice anuncia Pedro Callado como presidente
da Comissão Organizadora da Facip 2013
A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) reuniu, na manhã da terça-feira, dia 21 de janeiro, na sala de reuniões do gabinete, integrantes da imprensa para apresentar a grade de shows e alguns detalhes da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales. Na ocasião, o vice-prefeito Pedro Callado foi apresentado como presidente da Comissão Organizadora do evento.
A maior festa popular de Jales será realizada entre os dias 13 e 21 de abril no Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli e contará com atrações que prometem contagiar o público presente. "Temos uma grade de shows com artistas que se apresentam nos maiores eventos do Brasil e até do exterior, teremos um rodeio com os melhores peões e tropas, parque de diversões, boate, grandes expositores, presença de nossas entidades assistenciais e muito mais. Será uma das maiores FACIP que nosso povo já viu", contou a prefeita Nice.
A dupla João Carreiro & Capataz, abre a programação artística no sábado, dia 13, que conta ainda com Jorge & Mateus (dia 14), Munhoz & Mariano (dia 15), de portões abertos em função das comemorações do aniversário da cidade, Shows Regionais (dias 16 e 17), Milionário e José Rico (dia 18), data em que acontece a abertura do rodeio profissional, Humberto & Ronaldo (dia 19), João Bosco & Vinícius (dia 20) e Gustavo Mioto (dia 21), quando acontece a grande final do rodeio.
"É uma grade de shows 100% sertaneja com o melhor da música brasileira na atualidade. Quero fazer uma FACIP que agrade a população de Jales e região e, mesmo com poucos meses para organizar e recursos limitados, tenho certeza que seremos abençoados por Deus e teremos um bonito evento, feito com todo carinho por pessoas competentes que integram a comissão organizadora", ressaltou a prefeita.
O vice-prefeito, Pedro Callado, falou sobre a responsabilidade de presidir, pela primeira vez um evento do porte da FACIP. "Será mais um grande desafio em minha vida, mas, com o apoio da prefeita Nice e de toda a equipe que caminhará comigo nessa jornada, faremos um bonito evento, como deve ser, como a população merece", finalizou.

Comentários