O cofre misterioso

O que tem dentro!
O que será que tem dentro desse cofre que a curiosidade está acima do normal? O cofre foi encontrado em uma velha na antiga colônia da Fazenda Jalles que existia ali no bairro Santo Expedito. A foto foi feita pelo colunista em 16 de janeiro, às 9h04m. O cofre ainda não foi aberto por estar esperando, segundo disse o especialista, ordem policial.
Pra quê
Não dá para entender o envio pela prefeita Nice Mistilides de projeto de lei à Câmara Municipal criando onze cargos, seis deles de assessores para aumentar ainda mais o quadro de funcionários por livre nomeação, na Secretária Municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Cargo só se cria por extrema necessidade ou depois de muitos meses na administração. De cara, o impacto perante a opinião pública é avassalador.De onde
Já tem muita gente apostando no nome do guru que está orientando a prefeita Nice. Falam que o dito cujo não é de Jales.
Política
O presidente do PSDB de Jales, Carlos Cardoso esteve conversando com o deputado federal e secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini. O assunto versou sobre o atual momento político de Jales e a ausência tucana em mais cargos na administração municipal. Os tucanos não podem reclamar, já que são apenas um ponto escuro na política jalesense e não são muito abnegados na busca por recursos para o município.
Acreditando
O vice-prefeito Pedro Callado (PSDB), presidente da Facip 2013, está acreditando num excelente superávit este ano. Todo mundo diz que a Facip dá um bom lucro. Que a Comissão Organizadora 2013 prove isso à população.Fora
Dias 16 e 17 de abril são dias dedicados a shows regionais, e para tanto, a Comissão deveria usar um desses dias para anunciar a noite Gospel que não foi incluído como nos anos anteriores. Os fãs da música Gospel estão numa chiadeira danada após o anúncio da grade de shows.
Nem precisa
A oposição não precisa esperar os 100 dias para dar inicio à bateria de críticas como havia dito. Está sendo municiada sem precisar sair do sofáQuieta aí
A prefeita Nice está criando o cargo de Agente de Segurança do Gabinete. Nunca em administrações anteriores se ventilou a criação de um cargo dessa natureza. Enfim, Nice sabe o que faz.
Multas

Segundo se comentou no botequim da vila, a empresa responsável pela Área Azul em Jales está exigindo do Poder Municipal que acione o órgão responsável para multar os veículos que estão sem o cartão de estacionamento e com o aviso de multa.
Coisas do..

O contrato de publicação de atos oficiais da Prefeitura venceu no dia 18 de janeiro. Uma cláusula, que é uma aberração, no contrato, reza que se a Prefeitura não abrir a licitação até o dia citado, o contrato seria prorrogado por mais cinco meses. A prefeita Nice determinou a abertura imediata de nova licitação.
Adquiriu

No meio político gira a conversa de que a Prefeitura já adquiriu um terreno para a construção de futuras casas populares. É ali por lado da subida preta.
Apoio
Henrique Prata convidou a prefeita para visitar algumas instalações e solicitou o apoio da prefeitura em projetos de infra-estrutura e ampliação do local. Prata se mostrou bastante contente pela receptividade da prefeita "Fiquei muito surpreso e admirado com a iniciativa e boa vontade da Nice, que em resposta disse "sei da joia que é este Hospital do Câncer de Barretos na nossa cidade. Desde a campanha prometi que olharia com bons olhos para este local. Adianto que quero a prefeitura como a principal parceira desta importante conquista regional",

Comentários