Nice participa de cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Anti Alcoólica de Jales

A prefeita Nice Mistilides (foto), participou no sábado, 5 de janeiro, da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Anti Alcoólica de Jales (AAA), realizada na sede da entidade.
Foram eleitos e empossados o presidente Aparecido Avéqui, a vice-presidente Maria de Lourdes Souza Silva, o secretário Oliveira Bedette e o tesoureiro José Belmiro Alexandre.
O trabalho da Associação tem como propósito o combate e prevenção ao alcoolismo, minimizando ao máximo os estragos causados a toda a família e amigos de quem sofre desse mal. De acordo com o presidente, Aparecido Avéqui, é importante lembrar que a AAA. não é contra quem fabrica, quem usa ou transporta a bebida alcoólica, mas a favor de quem deixa de beber. "A Associação Anti Alcoólica é um grupo de homens e mulheres de pé, levantando os que caem, porque caídos um dia já foram", sintetizou Aparecido.
Em Jales, a A.A.A. foi fundada em 28 de agosto de 1980. Toda diretoria da casa é composta por ex-alcoólatras que trabalham em equipe, com foco em dar suporte aos que se propõem serem ajudados, apoiando não somente o alcoólatra, mas toda a sua família. "Seguido disto, o trabalho e métodos a serem tomados a partir desta minha 6º presidência é convidar cada vez mais pessoas que possui ou não a doença do álcool, ou que conheça alguém com o problema, para frequentarem as reuniões semanais, além de realizarmos visitas nas residências dos mesmos, quando solicitado pela própria família", explicou Avéqui.
As reuniões do grupo acontecem aos sábados, sempre das 20 às 22 horas, na sede da Associação, instalada na Avenida Francisco Jalles, nº 2838. "Iremos sempre em busca de apoio ao grupo nos órgãos públicos e privados para nos auxiliarem neste trabalho que é de suma importância para toda população, assim como tivemos um grande apoio de várias instituições e pessoas, tais como o Fórum de Jales, a Prefeitura e Câmara Municipal e, em particular, da própria Eunice Mistilides e do Dr. Pedro Callado, antes mesmo de serem eleitos prefeita e vice-prefeito de Jales", finalizou.

Comentários