Henrique Prata pede apoio de Nice para melhorias no Hospital de Câncer de Jales

A prefeita de Jales, Eunice Mistilides visitou na manhã desta segunda-feira (21) a Unidade do Hospital de Câncer de Barretos, em Jales.
A chefe do executivo foi recebida pelo presidente da Fundação Pio XII, Henrique Duarte Prata. Henrique convidou a prefeita para visitar algumas instalações e solicitou o apoio da prefeitura em projetos de infraestrutura e ampliação do local. Prata se mostrou bastante contente pela receptividade da prefeita "Fiquei muito surpreso e admirado com a iniciativa e boa vontade da Nice".
"Sei da joia que é este Hospital do Câncer de Barretos na nossa cidade. Desde a campanha prometi que olharia com bons olhos para este local. Adianto que quero a prefeitura como a principal parceira desta importante conquista regional", afirmou Nice.
Além de Henrique Prata, também se reuniram com a prefeita o diretor administrativo-financeiro, Boian Petrov, o gerente administrativo Roger Mauro Dib e o engenheiro Gustavo Ruza. LEGENDA: Foto 01: A prefeita Nice em audiência com o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata Foto 02: Henrique convidou a prefeita para visitar algumas instalações e solicitou o apoio da prefeitura em projetos de infraestrutura e ampliação do local.

Comentários