Estagiários do MPF em Jales são eleitos melhores alunos do curso de direito

Carla
Emerson
Priscila
  Em três universidades distintas, os bacharelandos em direito se destacaram e conquistaram o título de melhor aluno do curso de direito.

Os bacharéis Emerson Martins Regiolli, Carla Cristina Ferreira de Amorim Torres e
Priscila dos Santos Maldarine, que concluíram o curso no final de 2012, foram considerados por suas respectivas instituições de ensino os melhores alunos do curso de direito daquelas instituições.
Emerson graduou-se pelo Centro Universitário Católico Salesiano – Unisalesiano em Araçatuba, Carla concluiu o Curso de Direito pela Universidade Camilo Castelo Branco – Unicastelo em Fernandópolis, enquanto Priscila formou-se pelo Centro Universitário Toledo- Unitoledo., na cidade de Araçatuba.
Os três graduados em direito têm o traço em comum de até a semana passada serem estagiários do Ministério Público Federal em Jales. Após a aprovação no concurso de estágio, ficaram naquela instituição por cerca de dois anos.
Outro ponto que merece destaque é que, embora graduados em cidades distintas, os três alunos moram em Jales e se deslocaram, diariamente, até suas instituições de ensino para estudar.
Para o procurador da República Thiago Lacerda Nobre, responsável pelo Ministério Público Federal em Jales, "ter três estagiários do MPF eleitos os melhores alunos em faculdades diferentes é motivo de extrema alegria mas o mérito é deles próprios que, assim como no estágio, foram extremamente dedicados durante o curso de direito".
Os três bacharéis também já foram aprovados no Exame da OAB, mesmo antes de formados e poderão exercer a advocacia tão logo efetuem o registro naquela instituição.

Comentários