Eleitos os membros dos Conselhos Curador e Fiscal do Consirj


Na manhã desta terça-feira,22 de janeiro, a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice), participou da eleição para formação do Conselho Curador e Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales – Consirj. A reunião aconteceu na Casa do Poeta e Escritor de Jales e contou com a participação de profissionais da saúde e de contabilidade dos municípios abrangidos pelo Consórcio.
A eleição foi conduzida pelo assessor jurídico do Consirj, João Alberto Robles e acompanhada pelo coordenador administrativo, Norberto Pelisson e pelo tesoureiro Vinícius Martins de Oliveira.
Antes do início da eleição, os presentes aprovaram, por unanimidade, a nomeação de Luiz Henrique Viotto, o Macetão, ao cargo de diretor administrativo do Consirj. "Vou contribuir para a melhoria dos serviços de saúde. Temos pessoas capacitadas, com força de vontade e que querem trabalhar em prol da população. O Consirj vai estar disponível e de portas abertas para recebê-los, ouvi-los e trocarmos experiências e informações para fazermos um excelente trabalho".
Para compor o Conselho Curador do Consórcio, foram eleitos Nilva Gomes Rodrigues de Souza, de Jales, para presidente, Rosângela Honorato Gatto, de Pontalinda, para vice-presidente e Eliane Conejo Pastorelli, de Santa Salete, para o cargo de secretária.
Já para o Conselho Fiscal, foram eleitos Braz Baratela, de Jales, para presidente, Andrea Savatin Pereira, de Mesópolis, vice-presidente e Gislaine Pigari Porto, secretária.
Vale ressaltar que a diretoria dos Conselhos Curador e Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales pode ser renovada anualmente através de novas eleições.

Comentários