EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCIO DA SILVA e MIRIAM FLORENCIO DA SILVA. ELE,
natural de Aparecida D´Oeste, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.979, paisagista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião da Silva e de Maria José Ribeiro da Silva. ELA, natural de Caruaru, Estado de Pernambuco, nascida aos 21 de agosto de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Ailton Alves da Silva e de Sulamita Florencio da Silva.
ALEX FERNANDO CORTE DE OLIVEIRA e VANESSA DAM FERREIRA. ELE,
natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 16 de julho de 1.990, montador de acessórios, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos de Oliveira e de Maria Aparecida Cristina Corte de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de março de 1.993, auxiliar de laboratório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Ferreira e de Maria Aparecida Dam Ferreira.
ANTONIO MARQUES e IÊDA DE ALMEIDA CASADO. ELE,
natural de Monteiro (atual Álvares Florence), deste Estado, nascido aos 02 de março de 1.941, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Heliodóro Marques e de Maria Hipólita da Silveira. ELA, natural de Marechal Deodoro, Estado de Alagoas, nascida aos 03 de agosto de 1.951, aposentada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Messias Casado de Farias Lima e de Maria José Farias de Lima.
RAFAEL FERNANDES DOS ANJOS e DANIELA MELO DA SILVEIRA. ELE
, natural de Mirassol D´Oeste, Estado de Mato Grosso, nascido aos 28 de abril de 1.993, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ozenilton dos Anjos e de Marli Aparecida Fernandes. ELA, natural de Santa Bárbara D´Oeste, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademilson Carlos da Silveira e de Gleire Elisabete de Melo da Silveira.
E ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários