Consumidora de Jales ganha o Fiat Uno 0 km da promoção de Natal da ACIJ

No sorteio realizado pela Associação Comercial e Industrial de Jales na promoção "Acij e você! Natal de emoções pra valer!" Oquesias Cristina da Silva, de Jales, ganhou o Fiat Uno 0 Km
O sorteio, realizado no sábado, 5 de janeiro, na praça João Mariano de Freitas, foi o quinto da série. Além do carro foram sorteados, nas quatro semanas anteriores, outros oito prêmios: duas TVs de 40 polegadas, dois tabletes e quatro vale-compras de R$ 1.000,00 cada.
O presidente da Acij e do Sindicato do Comércio Varejista, Alexandre Rensi, disse que tanto o comércio quanto os consumidores "foram os grandes beneficiados com mais esta promoção, pois nada menos do que 120 mil cupons foram trocados nas lojas o que mostra o interesse da população em participar de eventos como este com o sorteio de nove prêmios, sendo um carro zero quilômetro no final".
Rensi lembrou que essa motivação, tanto do comerciante, adquirindo os cupons para serem distribuídos como brindes para os seus clientes, quanto do consumidor que procura participar, atraído pelos prêmios, é fundamental para o sucesso das promoções realizadas pela Acij.
É com esse resultado positivo que a comissão de promoções da Acij, formada por comerciantes do varejo, já começa a pensar no próximo evento, voltado para o Dia das Mães. Uma reunião está marcada para o início de fevereiro quando deverão ser definidos os prêmios a serem sorteados.
Também é importante destacar a transparência com que são realizados os sorteios, sempre em praça pública, com a presença dos lojistas e dos consumidores, fazendo com que as promoções da Acij ganhem também em credibilidade, como destacou seu presidente.

Comentários