Bloco Farra traz mistura de estilos musicais para atrair público em Santa Fé do Sul

Santa Fé do Sul vai receber pelo segundo ano consecutivo a edição do Bloco Farra, Carnaval indoor realizado no Parque de Exposições da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FICCAP). A festa será marcada pela mistura de ritmos musicais como sertanejo, axé e música eletrônica e acontece de 8 a 12 de fevereiro.
A estimativa é de que cerca de seis mil pessoas se divirtam ao som do sertanejo universitário de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano; com o axé do cantor Peixe, Batom na Cueca, Tati Romero e ainda música eletrônica com Projeto Saxen e Projeto Lumiére.
Estrutura
- O evento é formatado nos moldes de micareta com circuito indoor. Os artistas se apresentam no trio elétrico Bordoada, ladeado pelos foliões.

A estrutura foi desenvolvida com um único ambiente onde o público terá acesso a praça de alimentação, bares e as unidades de pronto atendimento médico. A festa acontece numa área com capacidade para abrigar até sete mil pessoas e possui um estacionamento capaz de receber até dez mil carros.
Atrações musicais
Jorge & Mateus – A primeira noite do Bloco Farra (sexta-feira, 8) vai começar ao som dos sucessos de Jorge & Mateus, que pela primeira vez se apresentam no interior do Estado de São Paulo durante o Carnaval e prometem energia positiva e muita animação para embalar o público para os próximos dias da festa.
Peixe
– Quem comanda a segunda noite do Bloco Farra (sábado, 9) é Alexandre Peixe trazendo os clássicos da Bahia para Santa Fé do Sul. Ele, que também é compositor, traz para a festa um repertório pra lá de animado.
Zé Neto & Cristiano
– Os rio-pretenses são a promessa do sertanejo no interior paulista. Os jovens, que estão no início de carreira, acabam de lançar uma nova música de trabalho "Tem que ter pegada". Mesmo no começo, a dupla já gravou hits com grandes nomes do sertanejo. Humberto & Ronaldo fazem participação especial em duas músicas dos garotos: "Pra não te perder" e "Love Louco". A dupla também se apresenta no sábado, dia 9.
Gusttavo Lima
– O cantor se apresentou na primeira edição do Bloco Farra em 2012 e agradou o público. Neste ano, desembarca na festa para levantar os foliões do chão com os sucessos do momento "Gatinha Assanhada", "As mina Pira" e os clássicos "Balada Boa" e "60 segundos". Ele comanda o trio elétrico no domingo, 8, para não deixar o público perder o animo.
Batom na Cueca
– No quarto dia de show (segunda-feira,11) a banda Batom na Cueca, formada pelo vocalista Mamê e os percussionistas Maroca, Adib e Darlan vão fazer farra com os foliões. Os hits da banda são conhecidos pelos axezeiros de plantão, que vão abrir o corredor e se divertir muito antes de se despedir da festa.
Tati Romero
A cantora também retorna ao Bloco Farra para repetir a dose de sucesso e animar o público com o melhor do axé. Ela encerra o ciclo de apresentações na terça-feira, 12, convidando os foliões para o Carnaval de 2014.Ingressos – Os ingressos já estão sendo vendidos nos pontos de vendas autorizados em Jales e pelo site Banca do Ingresso. O passe livre dá direito aos cinco dias de festa, com sistema open bar.

Comentários