Bibi fica em 4° lugar na Corrida de Bálsamo

O domingo, dia 13 de janeiro, foi de comemorações para os atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo – SMECT, que representaram Jales na 15ª edição da Corrida de Pedestre de Bálsamo, reunindo crianças, adolescentes e adultos em competições que atraíram a atenção do público daquela região.
A equipe da Escolinha de Atletismo de Jales se juntou aos outros 120 competidores de 14 municípios para a disputa de provas com percursos de 6.600 metros.
Na categoria Adulto, o corredor João Carlos da Silva Santos, conhecido como Bibi, ficou em 4º lugar na classificação geral. Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha, conquistou a 26ª colocação, enquanto, Vagner Aredes, ficou em 39º, Josuel Britos da Silva, em 42º, João Alves Martins, o Dão, em 52º, Antonio Alves, em 56º e Antonio Gasques Lopes, o Ratinho, em 57º.
No feminino, Lourdes Donizete Paschoa Pereira Alves ficou na 60ª posição, na classificação geral. "Obtivemos bons resultados nessa tradicional corrida que reúne sempre grandes atletas de Bálsamo e região. Estamos contentes com o desempenho de nossos corredores e vamos continuar buscando resultados que levem o nome de Jales para os lugares mais altos dos pódios", disse o corredor Neneinha.

Comentários