Acij entrega prêmios da promoção de Natal durante café da manhã

A Associação Comercial e industrial de Jales realizou, no último dia 15, terça-feira, durante um café da manhã a entrega dos prêmios para os ganhadores da promoção "Acij e você, Natal de emoções pra valer!". O evento contou com a presença de diretores da entidade e de vários proprietários e funcionários das empresas que participaram da promoção, entre elas as que tiveram seus cupons premiados.
A ganhadora do Fiat Uno Vivace zero quilômetro, Oquesias Cristina da Silva (foto), recebeu as chaves do veículo do presidente da associação, Alaxandre Rensi. Ela disse, emocionada, que sempre participou dos eventos promovidos pelo comércio, mas não esperava ganhar o prêmio mais importante, justo em um momento em que enfrenta uma situação difícil, pois está desempregada desde o dia primeiro.
Oquesias disse que "este ano comprei em várias lojas, mas foi justamente na Vidraçaria Rodrigues que fiz a maior compra, de cerca de R$ 2.000,00 e preenchi um dos cupons que recebi e foi o contemplado". Ela disse que não tinha carro e agora pretende ficar com este.
Além do carro, a promoção deste ano ofereceu mais oito prêmios: duas TVs de 43 polegadas, dois tablets e quatro vales-compras de R$ 1.000,00 cada.
Com o reaquecimento da economia do pais o presidente da Acij espera que a próxima promoção, para o Dia das Mães, possa representar um aumento nas vendas do comércio jalesense que como ficou demonstrado, com os sorteios deste final de ano, atrai consumidores de toda a região.

Comentários