Rodeio de Paranapuã arrecada mais dez toneladas de alimentos para Santa Casa

A população de Paranapuã acaba de dar um belo exemplo do que é solidariedade. Engajados em ajudar a Santa Casa de Jales, toda a comunidade se mobilizou e doou o montante de, aproximadamente, 15 toneladas de alimentos para o hospital. O mutirão aconteceu durante a realização do rodeio do município, nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de novembro.
Este já é o segundo ano consecutivo que a cidade se mobiliza para a realização de um evento em prol da Santa Casa. No final de 2011 a cidade também fez um leilão de gado e arrecadou R$46 mil para o hospital.
"Agradeço a todos que colaboraram de alguma forma para que esta festa fosse realidade, porque sozinho não é possível fazer nada. Fico feliz pelo apoio da população e adianto que nossa meta para o próximo ano é superar a quantidade de alimentos arrecadada", afirmou o presidente da Comissão Organizadora, Nilson Barbosa de Oliveira.
O provedor José Pedro Venturini, esteve com uma equipe da Santa Casa em Paranapuã no dia 23 de novembro para conferir o resultado do trabalho e levar as doações para Jales. Surpreso com a quantidade de alimentos doados, ele agradeceu a Comissão Organizadora do evento, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e à população que se empenhou nessa causa.
"Vejo muitos municípios colaborando com a Santa Casa e isso é motivo de grande alegria para mim. Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso dessa ação em prol da saúde. Cada doação é de fundamental importância para nós". (por Vivian Curitiba)

Comentários