Professores Mediadores da DE - Região de Jales participam de capacitação

Estiveram participando de capacitação organizado pelo pro-rede-Creas de Jales , nos dias 13,14,18 e 19 de dezembro no centro do idoso – Ciev .
Os temas abordados foram: Família e usuário de substancia psicoativa,Redução de danos, Crianças e adolescentes vitimas de violência, As medidas especificas de proteção a criança e ao adolescente em situação de vulnerabilidade e risco e Atribuições e competências da família , sociedade e do poder publico.
Participaram os seguintes professores: Luis Carlos Felisbino – da E.E Baptista Dolci (Dolcinopolis), Andreia Encide da E.E Jose dos Santos (Aspásia), Gisele Carolina Parreira Duarte da E.E Professor Akió Satoru (Urânia) Lucilene Moreira Costa da E.E D. Artur Horsthuis (Jales), Fabiana Scapin Tomaz da E.E Juvenal Giraldeli (Jales), Mercedes Fernandes Capela da E.E Francisco Molina Molina (Santa Salete), Clarice Isabel Conejo Galego da E.E DR Euplhy Jalles (Jales).
Os temas abordados foram de grande importância para o cotidiano do trabalho dos mediadores cuja atribuição e o trabalho com conflito e proteção escolar.

Comentários