Polícia Civil de Cardoso deflagra operação contra o tráfico

Jociano Garofolo

Policiais civis da Delegacia de Cardoso deflagraram na última sexta-feira uma operação contra o tráfico de drogas naquela cidade. Duas pessoas, ex-moradoras de Votuporanga foram presas com cerca de meio quilo de cocaína, munições de diversos calibres e material utilizado na embalagem do entorpecente.
Segundo informações da Polícia Civil, no decorrer da operação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em locais que anteriormente haviam identificado como sendo ponto de venda de drogas. Foram presos R.M.C., vulgo "Mortadela", que tem 43 anos e a amásia dele, M.M.G.M., 41 anos, que estavam na cidade há cerca de dois meses, quando se mudaram de Votuporanga para Cardoso.
No período em que o casal era investigado, os policiais civis observaram grande movimento de dependentes de drogas no local e, inclusive, a presença de "olheiros do tráfico".
Segundo o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge, na última sexta-feira, a polícia recebeu informações dando conta de que o casal tinha recebido drogas. Diante da denúncia, os policiais ingressaram na residência deles.
O delegado afirmou também que foram encontrados cerca de meio quilo de cocaína, balança de precisão, celulares, dinheiro em notas diversas e munições de calibres variados, incluindo uma munição de fuzil. Em face das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante contra os suspeitos. Os criminosos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Cardoso e depois, autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição restrita, sendo ele encaminhado à Cadeia de Votuporanga e ela à Cadeia Feminina de General Salgado. site: http://www.acidadevotuporanga.com.br/

Comentários