Macetão solicita recursos ao deputado Eleuses Paiva durante viagem a Brasília

Entre os dias 20 e 22 de novembro, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Viotto, o Macetão, esteve em Brasília em busca de recursos que possam viabilizar melhorias e benefícios para o município de Jales.
Na ocasião, o vereador visitou o gabinete do deputado federal Eleuses Paiva (PSD), para reiterar pedidos de recursos junto aos órgãos competentes. "Aproveitei para pedir a instalação definitiva de um médico legista em nossa cidade, já que não existe um profissional designado para este fim". Macetão ressaltou que muitas vezes as famílias dos falecidos acabam sendo obrigadas a esperar a liberação dos corpos para poderem dar início a todo o processo funeral, o que gera inúmeros transtornos e constrangimentos aos familiares que já sofrem em função da perda de entes queridos.
Viotto ainda aproveitou sua estadia na capital federal, para reivindicar ao deputado a viabilização de recursos que garantam a aquisição de equipamentos para a instalação de academias de saúde a céu aberto em alguns pontos de Jales. De acordo com o presidente da Câmara, os equipamentos serão instalados na medida em que a verba for liberada pelo Governo Federal e vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos usuários, principalmente pelas pessoas atendidas pelas unidades de saúde espalhadas pela cidade.
Macetão, acompanhado pelo deputado Eleuses Paiva, visitou o Ministério da Saúde e o Ministério das Cidades, com o objetivo de verificar a situação em que se encontram os convênios firmados entre o município e os respectivos ministérios, principalmente os que beneficiam a Santa Casa de Jales. "Quis conferir de perto o andamento desses convênios que beneficiarão diretamente a vida de nossos munícipes. Estou terminando meu mandato e quero fazê-lo com a plena consciência de que desenvolvi um bom trabalho em prol da população".
O vereador deixou a audiência otimista em relação à promessa de empenho do deputado Eleuses Paiva quanto ao atendimento das solicitações.

Comentários