Judocas encerram o ano participando de torneio em Fernandópolis


A Associação de Judô e Karatê Jalesense, cumprindo o calendário da Federação Paulista de Judô, do ano de 2.012, participou do o ultimo evento do ano em Fernandópolis, disputando o .32º Campeonato Comemorativo ao aniversário da Associação de Judô de Fernandópolis.
Jales foi representada por 14 judocas nas categorias masculino e feminino, e segundo o técnico Luis Antonio Nunes Moraes, o Gordo, a AJK "teve uma das melhores participações do ano em competições da FPJ, conquistando 14 medalhas entre o 1º e 3º terceiro colocados, e na contagem geral por pontos ficamos com o 3º lugar.
Os atletas classificado foram - Medalha de ouro: Lucas Ferreira de Lima, Leonardo Takashi Sakashita Marcelo Modesto Custódio Vinicius de Oliveira Zeule, Daniel André da Silva Cerverizo, Kimberly Caroline de Oliveira e Ana Lais Ferrari.
Medalha de prata
: Julia Kawano Contieiro Vila
Medalha de bronze: Guilherme Emmanuel Groto, Keven Willians Ribeiro Martins, Marcel Cicuto Ferreira do Carmo, Edvaldo da Silva, Bianca Cristina de Souza e Lilian Kelen da Silva Santos.

Comentários