Funcionários da Santa Casa comemoram 2012 com festa de confraternização


A equipe de colaboradores da Santa Casa de Jales reservou um momento especial para comemorar o ano de 2012. A festa aconteceu na noite do dia 07 de dezembro, no Clube do Banespinha, com direito a um delicioso jantar, na companhia de familiares e ao som da Banda VIP, que animou o evento.
Organizado pelo Clube dos Funcionários, do presidente Antônio Carlos de Souza Ferraz, o Biscoito, (técnico de Enfermagem) a festa foi um momento de descontração entre colegas e de alegria pela conclusão de mais um ano de trabalho e muitas conquistas para a Santa Casa.
Na oportunidade, o provedor do hospital, José Pedro Venturini e o administrador, Carlos Henrique Merighe, agradeceram a parceria e o empenho de todos que colaboraram para o desenvolvimento de uma Santa Casa cada vez melhor. "Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho ao longo deste ano. Conto com vocês também em 2013 para que nosso hospital melhore ainda mais, sendo exemplo de bom atendimento em saúde para toda região", disse o provedor.

Comentários