Encontro “Família: Um Presente de Deus" emociona famílias em Rio Preto

No domingo 25 de novembro, a Religião de Deus promoveu em sua Igreja Ecumênica em São José do Rio Preto (SP), o emocionante encontro ecumênico Família – Um Presente de Deus. O encontro que teve como tema "Não use drogas. Viver é melhor!" repassou aos participantes a mensagem de coragem para renovar as atitudes, vencer os vícios e ser feliz.
A solenidade iniciou com a poderosa corrente ecumênica de oração em benefício das famílias, fortalecendo os vínculos de amor e respeito entre aqueles que compõem o ambiente familiar. Na sequência contou com a participação da renomada psicóloga Drª. Mara Lucia Madureira, e articulista de vários jornais de Rio Preto, que de forma bem descontraída e dinâmica repassou orientação às famílias sobre a prevenção e superação da dependência química.
"É sempre uma honra participar de ocasiões como esta da Religião de Deus, compartilhando um pouquinho do meu conhecimento, esclarecendo as famílias o que é a questão da dependência química. É muito importante essa iniciativa de vocês, de bom senso em termo de religiosidade e termo social, ajudando as famílias a compreender esta situação. A Legião da Boa Vontade e a Religião de Deus está de parabéns por enfocar uma questão tão presente nas famílias e não ignorar esse problema e sim aborda-lo e trabalhar com clareza". Relatou a Psicóloga.
Durante o encontro o casal Claudio Fernando Costa e Ozaida Gama Costa, foi homenageado pela Religião do Amor Fraterno: "Foi tudo muito bonito, muito emocionante. O testemunho do pregador sobre seu filho vai servir como exemplo para eu orientar meus netos. As orientações da psicóloga Dr. Mara sobre as drogas servirá como uma lição de vida. Foi tudo maravilhoso o que aprendi aqui hoje. Agradeço a Religião de Deus", disse Ozaida. ( por Luzia Ribeiro)

Comentários