EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

GILMAR DOS SANTOS CAMPOS e GISLAINE JARDIM DE OLIVEIRA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 03 de junho de 1.974, técnico em química, divorciado, residente e domiciliado em Fernandópolis, deste Estado, filho de Carlos dos Santos Campos e de Iracema Soares dos Santos Campos. ELA, natural de Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul, nascida aos 29 de setembro de 1.980, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Francisco de Oliveira e de Anita Jardim de Oliveira. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, deste Estado, onde se processa a habilitação.

MANOEL MESSIAS DA SILVA e MIRIAM DOS SANTOS. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 04 de janeiro de 1.979, piloto de avião, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcolino Manoel da Silva e de Geraldina Alves da Silva. ELA, natural de Urânia, deste Estado, deste Estado, nascida aos 24 de janeiro de 1.976, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Avelino dos Santos e de Martha Maciel dos Santos.

LUÍS FERNANDO ROSALINO e LEISA SANT´ANA DE AGUIAR. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de outubro de 1.981, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Djalma Rosalino e de Élen de Cássia Maciel Jorge Rosalino. ELA, natural de Rancharia, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.981, nutricionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Maurilio de Aguiar e de Marluce Sant´Ana de Aguiar.

IRSON ALBANEZE JÚNIOR e NATALIA CRISTINA DO AMARAL. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.982, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Irson Albaneze e de Maria Aparecida Bernardis Albaneze. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de janeiro de 1.985, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Luiz do Amaral e de Maria Lucia Lopes do Amaral.

OSNIR LUIZ MADRI e ELISÂNGELA VAZON. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 29 de outubro de 1.980, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Luiz Madri e de Azeli Ferreira Madri. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de janeiro de 1.976, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Batista Vazon e de Ana Soto Vazon.

JOSÉ CARLOS RODA e ROSELI BARBOSA RICARDO. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 21 de abril de 1.970, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roda e de Iracema Corrêa Roda. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 07 de dezembro de 1.970, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pacheco Ricardo e de Maria Rosa Barbosa Ricardo.

HELENO DE SOUSA FARIA e FERNANDA NATALIA CORDEIRO FACCIONI. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 05 de abril de 1.980, gerente de enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vanduir Faria e de Maria do Carmo de Sousa Faria. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 29 de outubro de 1.984, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fernando Faccioni e de Nevair Soares Cordeiro Faccioni.

RAFAEL GOBERO DIAS e RAFAELA CORTELASSI DA CRUZ. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 25 de maio de 1.989, frentista, solteiro, residente e domiciliado em São Francisco, deste Estado, filho de Luiz dos Santos Gonsalves Dias e de Rosimeire dos Santos Gobero Dias. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de outubro de 1.990, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada em São Francisco, deste Estado, filha de Valdecir Alves da Cruz e de Roseli Cortelassi da Cruz. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de São Francisco, deste Estado, onde se processa a habilitação.

SERGIO DONIZETE FURLANETO e MARIANE KAROLINE CALABRETTI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.974, auxiliar administrativo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ricardo Furlaneto e de Aparecida Lino Furlaneto. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.986, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Francisco Calabretti e de Marilda Matarucco Calabretti.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários