EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
CASSIO HENRIQUE LAURO e NATÁLIA PEREIRA DANTAS. ELE,
natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.989, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Aparecido Lauro e de Maria Luiza da Silva Lauro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.989, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Dantas e de Laide Aparecida Pereira Dantas.
LUIZ FERNANDO MANZONI LOURENÇONE e LARISSA HORIKAWA SATTO. ELE,
natural de Loanda, Estado de Paraná, nascido aos 21 de janeiro de 1.982, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Lourençone e de Irene Manzoni Lourençone. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 15 de abril de 1.983, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clineu Takeshi Satto e de Neide Hitomi Horikawa Satto.
MOISES ANTONIO ALTOMARE e MARIA IZABEL ALESSIO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de maio de 1.964, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sidney Altomare. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 15 de fevereiro de 1.957, doméstica, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Santo Aléssio e de Augusta Pereira Aléssio.
FRANCISCO VALDO DE ALBUQUERQUE e MARIA DE FÁTIMA PÊGOLO. ELE,
natural de Conceição do Piancó, Estado de Paraíba, nascido aos 05 de agosto de 1.950, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abdias Moura de Albuquerque e de Izabel Moura Albuquerque. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.954, aposentada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jacinto Pegolo e de Olga Bellão.
LUÍS EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO e MÁRCIA RODRIGUES DE OLIVEIRA. ELE
, natural de Registro, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.989, promotor de merchandising, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Heleno Martins do Nascimento e de Maria José da Silva Nascimento. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de outubro de 1.986, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Carvalho de Oliveira e de Neuza Rodrigues da Conceição Oliveira.
CLEITON JOSÉ DA SILVA e FRANCIELI DOS SANTOS CARDOSO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.987, eletricista de autos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Simão da Silva e de Terezinha Batista do Prado Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de junho de 1.990, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Cardoso e de Fátima dos Santos Alcantara.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários