Colaboradores da Santa Casa fazem curso para garantir atendimento humanizado aos pacientes

Pensando na satisfação total de seus pacientes, a Santa Casa de Jales está oferecendo aos seus colaboradores um curso voltado ao treinamento da equipe para capacitação com o objetivo de melhor atender aos seus clientes e pacientes.
O curso ministrado pela especialista Fernanda Pozzer Fuga (foto) teve início na quarta-feira, dia 12, com o tema "Consciência Profissional". Com duração de 8 horas, as palestras são divididas em dois dias abordando questões relacionadas à comunicação e humanização dos atendimentos, visando a total satisfação dos pacientes. "Nossa expectativa é desenvolver o aperfeiçoamento do funcionário, permitindo que o profissional reflita sobre a função que desempenha, fazendo uma auto-análise na busca por pontos que podem ser melhorados", explicou ela.
A princípio, todos os colaboradores irão participar do curso que será divido em turmas separadas por departamentos e posteriormente, está sendo estudada a possibilidade de que as palestras sejam estendidas também aos médicos do corpo clínico.
Para o provedor do hospital, José Pedro Venturini, a iniciativa é de grande importância, já que o foco é o atendimento com excelência ao paciente da Santa Casa. "Nossa busca é sempre pela melhora no atendimento, por isso, todo esforço de nossa equipe é muito válido. Minha expectativa é que a partir de agora, possamos prestar este serviço à saúde com melhorias significativas no sentido de humanização", concluiu.

Comentários