Alunos do Anglo de Jales recebem certificado do Proerd


Nem mesmo a chuva que caiu na sexta-feira, dia 30 de novembro, tirou a animação do Colégio XV de Abril-Anglo Jales. Nesse dia aconteceu um evento mais que especial, reunindo pais, alunos, professores, a coordenadora Daisy Romagnoli e a diretora Maria Aparecida Caselli Iglesias Freitas.
Foi realizada em uma cerimônia emocionante, a formatura do Proerd, a entrega dos certificados para os alunos que participaram do programa Educacional de Resistência às Drogas.
O Proerd é direcionado a alunos dos 5º anos das escolas públicas e particulares através da Polícia Militar, tendo como objetivo, transmitir uma mensagem de valorização à vida, além de mostrar a importância de manter-se longe das drogas e da violência.
Depois de quase um semestre de aulas, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Anglo Jales, na presença de seus pais e familiares, receberam seus certificados Proerd e firmaram o compromisso de manterem-se afastados das drogas. Ainda na cerimônia de formatura, os alunos apresentaram um teatro mostrando que o amor, a atenção e o carinho ao próximo é o melhor caminho para livrar uma pessoa das drogas.

Comentários