Unesp de Botucatu forma sua 45ª turma de médicos

Por Leandro Rocha
A Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) formou, neste ano, sua 45ª Turma de Médicos. As festividades e a cerimônia de colação de grau foram realizadas dia 1º de novembro.
Pela manhã, no câmpus da Unesp, em Rubião Júnior, foram realizados o descerramento da placa com os nomes dos membros do grupo e também o plantio de uma árvore de flamboyant. No início da noite, a partir das 18 horas, foi realizada a cerimônia de colação de grau, no ginásio da Faculdade de Ciências Agronômicas/Unesp (FCA) no câmpus da Fazenda Lageado, em Botucatu.
O patrono escolhido pelos alunos da 45ª Turma foi o professor Luis Cuadrado Martin, do Departamento de Clínica Médica da FMB e a paraninfa foi a professora Joelma Gonçalves Martin, do Departamento de Pediatria. O orador da turma foi Leandro Vinícius de Souza.
A solenidade contou com exibições feitas pela Orquestra de Cordas Aécio Salvador de Souza (OCAAS).
Durante a solenidade, outros profissionais foram homenageados.
Médicos:
Alexandre da Silva Dall’Acqua; Pâmela Alves Garcia Bittencourt; Érica Vasques Trench e Vanessa dos Santos Silva; Médicos residentes: Erick Ribeiro Damasceno; Haidar Ahmad Ali Waked; Gabriel Martins de Oliveira. Funcionários: Maria Aparecida Alvarado Rodrigues e Luciana Yoshie Tome.
Enfermagem - A formatura do curso de Enfermagem, da FMB/Unesp, será dia 23 de novembro, às 18 horas, no Colégio La Salle, em Botucatu. (Créditodas fotos:Seção de Fotografiaa da AG/Unesp).

Comentários