Sebrae–SP promove 1º Encontro de Agricultores na região de Jales


O Sebrae–SP em parceria com o Sindicato Rural de Jales, Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Cooperativa Agrícola Mista dos Produtores da Região de Jales, realiza o 1º Encontro de Agricultores na Região de Jales, a ser realizado no dia 27 de novembro, às 18h30, no auditório da sede do Sindicato Rural.
O evento será gratuito e direcionado, principalmente, aos produtores de fruticultura e olericultura . O encontro se dará na forma de palestras proferidas por consultores credenciados do Sebrae–SP envolvendo temas relacionados à tecnologia na produção agrícola e apresentação dos resultados do projeto AgroSebrae com produtores atendidos pelo programa na região.
Os interessados em participar do encontro devem se inscrever no Sindicato Rural. Mais informações pelo telefone: (17) 36327077.
Confira a programação completa: – 18h30 – Coquetel de boas vindas – 19h00 – Palestra: "Tecnologias diferenciadas para melhoria da produção agrícola" - Palestrante: Shigueo  Sumie (Eng. Agrônomo, consultor do IBS – Instituto BioSistemico credenciado no programa Sebraetec do Sebrae-SP) – 19h45 – Palestra: "Resultados do Projeto
AgroSebrae" - Palestrante:

Viviane Karina Gianlorenço (Zootecnista, consultora de agronegócios do SEBRAE-SP - Escritório Regional Votuporanga) – 20h30 – Depoimento de produtor para produtor – 21h Encerramento

Comentários