Rotary Clubes de Jales e região fazem doações o HC de Jales

Sob a coordenação dos Rotary Clubes de Jales e "Jales Grandes Lagos", vários Rotary Clubes da região estiveram reunidos no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jales, na sexta-eira, 26 de outubro,, para realizar a entrega de tecidos ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales, que serão utilizados na confecção de aventais e jalecos para funcionários dos centros cirúrgicos, U.T.I. e pacientes daquele Hospital.
Por iniciativa do casal de rotarianos Suely Aparecida Zambon e Antonio de Angelo Bertti do Rotary Club de Jales "Grandes Lagos", que mantendo contato com os clubes da região, conseguiram realizar o projeto. Graças à parceria entre os Rotary Clubes de Auriflama, Estrela D’Oeste, Ilha Solteira, Jales, Ouroeste, Pereira Barreto, Santa Fé do Sul, Votuporanga e Votuporanga Novo Milênio, é que a doação foi possível de ser concretizada.
Logo após a cerimônia de entrega do tecido ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales, houve uma palestra ministrada pelo rotariano Gedson Junqueira Bersanete, do Rotary Club de Birigui, com o tema "Rotarianos e seus ideais". Em seguida foi oferecido um coquetel aos presentes.
Os Rotary Clubes de Jales e Jales "Grandes Lagos" em nome de seus presidentes Paulo Peres e Alessandro Rodrigo Theodoro agradecem a todos os clubes parceiros desta doação e esperam poder continuar contribuindo com a comunidade.

Comentários