Pedro Itiro reivindica vicinais,creche-escola, CCI e CRAS para Estrela d’Oeste

Com apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), o prefeito eleito de Estrela d’Oeste, Pedro Itiro (DEM), participou de audiências nas Secretarias de Logística e Transportes e de Desenvolvimento Social, em São Paulo, oportunidade em que apresentou reivindicações para sua cidade.
Na Secretaria de Transportes, Pedro Itiro esteve com o secretário-adjunto Moacir Rosseti e solicitou a construção de duas vicinais, uma ligando Estrela ao dispositivo da Euclides da Cunha que demanda a Fernandópolis e outra para Jales, além do prolongamento das marginais das duas estradas.
Rosseti informou que o projeto será encaminhado para o secretário Saulo de Castro para que seja colocado entre as prioridades da Pasta.
O prefeito eleito de Estrela ainda esteve com o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, a quem pediu a construção de uma creche-escola, um centro de convivência do idoso (CCI) e um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Também o secretário Rodrigo Garcia acatou os pedidos e disse que vai dar encaminhamento ao processo para a construção das unidades de atendimento assistencial.
"Estamos trabalhando unidos para dotar as cidades da região Noroeste do Estado de São Paulo de benefícios que possam melhorar a vida, principalmente, das pessoas mais necessitadas. Estrela d’Oeste merece todo nosso carinho e atenção e vamos ser parceiros do prefeito eleito Pedro Itiro", disse o deputado Carlão Pignatari.

Comentários