Macetão viaja a São Paulo para solicitar recursos ao deputado Milton Vieira (PSD)

Alegando conhecer as dificuldades em conseguir recursos financeiros no início de ano, principalmente após o período eleitoral, quando novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores assumem os cargos, o presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Viotto, o Macetão, viajou a São Paulo no dia 06 de novembro, e visitou o gabinete do deputado estadual Milton Vieira (PSD) (foto).
Na ocasião, Macetão solicitou que o parlamentar incluísse no Orçamento Anual de 2013, recursos no valor de R$ 150.000,00 que serão utilizados em obras de infra estrutura no município. "Gostaria de salientar a necessidade emergencial dos recursos, uma vez que a situação atual da cidade não permite que o Poder Executivo faça investimentos nesse sentido", alegou
Após receber a solicitação, o deputado destacou que "vou buscar viabilizar os recursos para atender o maior número de obras e vou me empenhar ao máximo para obter os recursos extraorçamentários".
De acordo com o presidente da Câmara, Macetão, "a população jalesense pode ficar otimista em relação à liberação dos R$ 150 mil que serão utilizados em obras de infra estrutura em nossa cidade. Estive com o deputado, expliquei a atual situação do município e senti que ele ficou sensibilizado e vai se empenhar para garantir a verba". (por Douglas Zilio)

Comentários