Jales é primeira cidade da região a sediar a "Sun Rise"

Com tradição internacional, a festa "Sun Rise", com origem em Ibiza (Esp), chega a Jales no dia 8 de dezembro, através do promoter Pedro Gustavo Dutra.
A festa Sun Rise existe no Brasil desde 2010 e vem sendo adaptada em diferentes edições, em cidades como: Itaquatiara (RJ), Praia do Forte (Ba), Caxias do Sul RS), Brasilia (DF), Campinas (SP), entre outras. É a primeira vez que a festa terá sua sede em uma cidade da região noroeste paulista
Pedro diz que "o objetivo da festa é trazer boa música, Djs consagrados e uma estrutura diferenciada, com bares amplos e espaço reservado com lounges. A festa reunirá público da região e de todo o estado, que vem acompanhando as edições da festa rave em outros locais".
A festa será realizada a partir das 23h59m no estacionamento do clube do Ipê, em Jales, e terá open bar & food, de Vodka (Smirnoff), cerveja, refrigerante, suco, água e salgados finos.
A música ficará por conta de cinco DJs de prestígio: DJ Thricie (foto), de São Paulo, DJ Ale Albieri de Curitiba, DJ Ricardo Prado de São José do Rio Preto, DJ Victor de Araçatuba, e o Grupo Sonora Live de Jales.
Pedro também conta que "A Dj Thricie é a mulher mais seguida do Brasil, no Facebook e uma das cem mais sexys Djs do país. Já a Dj Ale Albieri tem reconhecimento internacional e já passou por clubs como Vibe, Danghai, Bielle, Chez Moi, Noxx e Dreams Beach Club". Maiores informações http://www.sunrisejales.com.br/

Comentários