EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ALESSANDRO MENDONÇA DE OLIVEIRA e FRANCIELI CORDEIRO MEUDO. ELE,
natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de setembro de 1.990, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado em Palmeira D´Oeste, deste Estado, filho de Mauricio Mendonça de Oliveira e de Anisia Teles Cardoso de Oliveira. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 07 de agosto de 1.993, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivair Marques Meudo e de Edinalva Rosa Cordeiro Meudo. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Palmeira D´Oeste, deste Estado, onde se processa a habilitação.
THIAGO MAGALHÃES TONON PASQUOT e ELAINE CRISTINA SAURA. ELE,
natural de Americana, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.980, engenheiro mecânico, divorciado, residente e domiciliado em Americana, deste Estado, filho de Celso Antonio Pasquot e de Denize Magalhães Tonon Pasquot. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de dezembro de 1.974, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Saura Garcia e de Encarnação Lopes Saura Garcia. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Americana, deste Estado, onde se processa a habilitação.
MARCELO TAKESHI MIURA e GISELE DE PAULA TEIXEIRA. ELE,
natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 19 de fevereiro de 1.982, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fideo Nelson Miura e de Toshie Doho Miura. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 20 de junho de 1.984, secretária, solteira, residente e domiciliada em Santa Fé do Sul, deste Estado, filha de Luiz Antonio Teixeira e de Elza Maria de Paula Teixeira. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Santa Fé do Sul, deste Estado, onde reside a contraente.
AKIO TANAKA e LUZIA SOUZA DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 19 de outubro de 1.951, bancário aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Yassuo Tanaka e de Hisako Tanaka. ELA, natural de Pedreiras, Estado de Maranhão, nascida aos 23 de maio de 1.973, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Raimundo Ferreira de Oliveira e de Rita Souza de Oliveira.
LUCIANO SANCHES BRAGA RODRIGUES e REGIANE RODRIGUES DA SILVA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de março de 1.982, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge Donizeti de Oliveira Rodrigues e de Dioneia Braga Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Erminio Rodrigues da Silva e de Ilidia Aranha da Silva.
HENRIQUE DA SILVA GUILHERME e DANIELA MATHEUS FERNANDES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de março de 1.981, gerente administrativo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odvair Guilherme e de Dirce da Silva Guilherme. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 06 de maio de 1.987, contadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Sanches Fernandes e de Marli Susette Matheus Fernandes.
JÚLIO ARNALDO RODRIGUES VAZ PEREIRA e TAÍSA FERNANDA MENGUINE. ELE
, natural de Osasco, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.985, segurança, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Pereira e de Terezinha Rodrigues Vaz Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de junho de 1.988, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sergio Serrano Menguine e de Ivone Aparecida Monzani Menguine.
JOSÉ ROBERTO DA SILVA MORAIS DOS SANTOS e ANA PAULA PEREIRA MISSIAS
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.983, técnico em eletrônica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Expedito Valentin Morais dos Santos e de Maria Zuleide da Silva Morais dos Santos. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.985, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Missias e de Iraci Marques Pereira Missias.
DANILO GUSTAVO DA SILVA CUNHA e PRISCILA GRACIELI DE SOUZA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.982, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natalino da Cunha e de Ivanilda Dutra da Silva Cunha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.985, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Roberto de Souza e de Clarice Ferreira dos Santos Souza.
MICHEL BOAVENTURA DOS SANTOS e ANDRESSA DOS SANTOS GENOVA. ELE
, natural de São João de Iracema, deste Estado, nascido aos 26 de junho de 1.989, operador de máquinas industriais III, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fidelcino Tomaz Boaventura dos Santos e de Alaide Pereira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de setembro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival Roque Genova e de Edenir dos Santos Genova.
WALYSSON LUIZ GONÇALVES DA COSTA e CARINA CARMELA MORANDIN
. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 02 de novembro de 1.976, pecuarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Gonçalves da Costa e de Cleusa Ferreira Galvão da Costa. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 16 de janeiro de 1.980, advogada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aldair Morandin e de Alaide Ferreira Morandin.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários