EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
RENATO BARBOSA COUTINHO e FRANCIS MÉRY DE LEÃO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.973, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauro Coutinho e de Guaraciaba Dias Barbosa Coutinho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de março de 1.989, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adinaél de Leão e de Cleuza Pereira do Nascimento de Leão.
JOSÉ ROBERTO PELARIN e PRICILA ROSA DELMONDES. ELE,
natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascido aos 30 de janeiro de 1.987, atendente, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito de Jales, filho de José Pelarin e de Sandra Regina Costa Vieira Pelarin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.987, auxiliar de consultório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Evanildo Ribeiro Delmondes e de Rosângela da Silva Delmondes.
VALDINEI ANTONIO DA SILVA e ELIANA SILVA DE PAULA. ELE,
natural de Jundiaí, deste Estado, nascido ao 1º de agosto de 1.981, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Antonio da Silva e de Maria Delsides Caires da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de dezembro de 1.985, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleso Hipólito de Paula e de Neusa Silva de Paula.
ELISANDRO LUCAS DE ALBUQUERQUES e LARISSA THAÍS DE FREITAS RAMOS. ELE,
natural de Rosário do Oeste, Estado do Mato Grosso, nascido aos 28 de julho de 1.980, educador físico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdi Moura de Albuquerques e de Maria Nelma Geromel Moura de Albuquerques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.987, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Rubens Natal Ramos e de Leila Maria Alves de Freitas Ramos.
JOÃO VITOR GARCIA DELFINO e TAISE FERNANDA CALDEIRA NAVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de setembro de 1.985, técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Flauzino Delfino e de Marilena Garcia Delfino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.987, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Bernardo Naves e de Cristina Guimarães Caldeira.
RENAN ALEX MECHI e FRANCIELE CRISTINA BERNARDES
. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.986, administrado de empresas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldo Mechi e de Rita de Cássia Pebelini Mechi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de maio de 1.987, biomédica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Vandair Bernardes e de Luiza Lanzoni Bernardes.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários