EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCELO NOGUEIRA MARQUES e KELLI LOPES SIQUEIRA. ELE,
natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 09 de julho de 1.977, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Agostinho Marques Filho e de Creuseli Garcia Nogueira. ELA, natural de Barretos, deste Estado, nascida aos 27 de dezembro de 1.980, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clair Lopes de Siqueira e de Nervina Rodrigues Coimbra de Siqueira.
PAULO RICARDO OLIVEIRA RIBEIRO e INARA APARECIDA MEDINA SILVA. ELE,
natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.993, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Sérgio Ribeiro e de Vani de Oliveira. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 14 de outubro de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Raimundo Ferreira da Silva e de Juliana Medina da Cruz.
ANDERSON ROGÉRIO PEREIRA e FLÁVIA REGINA DE ARAÚJO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.984, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Americo Pereira Filho e de Nelsides Plácido Ribeiro Pereira. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 04 de janeiro de 1.990, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Donizete Pereira de Araújo e de Sirlei Ribeiro de Lima de Araújo.
RENATO LUÍS AGOSTINI e MARCELA FURLAN. ELE,
natural de Turmalina, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Agostini e de Elena Gobatte Agostini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de julho de 1.987, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Furlan e de Sueli Josefa da Costa Furlan.
ROGÉRIO DE PAULA GALAN e SOLANGE CRISTINA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de julho de 1.985, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Simão Galan e de Benicia de Paula Felix Galan. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de julho de 1.988, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilson Valmir da Silva e de Sueli de Fátima Gonçalves da Silva.
FABIANO LOPES COSTA e ADRIANA CLÁUDIA PEREIRA
. ELE, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.984, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Joaquim Costa e de Maria Juracy Lopes da Costa. ELA, natural de José Bonifácio, deste Estado, nascida aos 21 de março de 1.978, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pereira Mingorance e de Alice Malavazi Pereira.
ELTON DA SILVA DE OLIVEIRA e PATRICIA FRANCO ASTOLFI. ELE,
natural de Mauá, deste Estado, nascido aos 15 de junho de 1.983, designer, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Gabriel de Oliveira e de Rosalina Pereira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de agosto de 1.987, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lázaro Aparecido Astolfi e de Geni Franco de Campos.
LEANDRO BASSI e DÉBORA FERNANDA CALDEIRA FLÔR. ELE
, natural de Diadema, deste Estado, nascido aos 10 de abril de 1.986, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aylton Bassi e de Jandira Waideman Bassi. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.986, técnica contábil, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim José Flor e de Izeti Aparecida Caldeira da Conceição Flor.
VILSON NORBERTO CASIMIRO e MARCIA ROSANA DOS SANTOS, ELE
, natural de São João das Duas Pontes, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.963, micro empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Roberto Casimiro e de Leonor Carmelo Casimiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.971, funcionária pública estadual, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Martins dos Santos e de Neide de Meira Santos.
BENEDITO ALVES FARIAS e SILVIA REGINA RODRIGUES. ELE,
natural de Borrazópolis, Estado do Paraná, nascido aos 06 de março de 1.973, gerente comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Alves Farias e de Neuza Braga Mendes de Farias. ELA, natural de Marinópolis, deste Estado, nascida aos 09 de abril de 1.976, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival Rodrigues e de Vera Lucia Alcaini Rodrigues.
EVERALDO SORFA e SILVANIA FURLAN DE OLIVEIRA. ELE
, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.973, comerciante, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Sorfa e de Cleide Gonçalves de Andrade Sorfa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de fevereiro de 1.973, funcionária pública, solteira, residente e domiciliada em Dirce Reis, deste Estado, filha de Alcides Martins de Oliveira e de Rosa Furlan de Oliveira. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Dirce Reis, deste Estado, onde se processa a habilitação.
UERICSON LUÍS DE OLIVEIRA SILVA e ANA PAULA APARECIDA DE JESUS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de março de 1.988, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilson Correia da Silva e de Roselí Alves de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de novembro de 1.990, empacotadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lana Guedes de Jesus.
DIONE OLIVEIRA DA SILVA e JOCIELE DOMINGOS. ELE
, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 03 de agosto de 1.982, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonia Natalicia Oliveira Costa. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 23 de novembro de 1.986, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudio Domingos e de Cilene Maria Domingos.
MARCELO FLÔRES e MARIA DE FATIMA DE SOUZA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.975, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rafael Flôres e de Jupirá de Oliveira Flores. ELA, natural de Salinas, Estado de Minas Gerais, nascida aos 30 de maio de 1.973, costureira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cesarina Maria de Souza.
VITOR BUSQUETTO e ELISABETH DA SILVA SILVÉRIO. ELE
, natural de Bela Vista do Paraíso, Estado do Paraná, nascido aos 17 de outubro de 1.963, operador de estufa, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ilso Busquetto e de Apparecida Capeli Busquetto. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.978, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Bernardo Silvério e de Maria Aparecida da Silva Silvério.
JOSÉ CARLOS PIRONEL FRANCISCO e ALESSANDRA GONÇALVES. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de abril de 1.964, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Buça Francisco e de Maria Luiza Pironel. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 14 de maio de 1.976, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oswaldo Gonçalves e de Jacira Barbosa de Lima Gonçalves.
JOSÉ ANTONIO MARANHO ALVES e LUCIANA SANDRA CARVALHO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de janeiro de 1.981, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Vicente Alves e de Deolinda Maranho Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de dezembro de 1.982, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Carvalho e de Maria Aparecida Aroca Carvalho.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários