Divulgado novo edital para vagas de estágio de Direito no MPF em Jales

Já está disponível o edital para inscrições no concurso de estágio para a área de Direito da Procuradoria da República no Município de Jales. As inscrições poderão ser feitas até segunda-feira, 19 de novembro, e a prova escrita está prevista para o dia 24 novembro, na Procuradoria em Jales. A carga horária é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com direito a bolsa de R$ 800 mensais e auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.
Para se inscrever, o candidato não pode estar cursando o último ano do curso, mas deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária exigida para conclusão. Ele deve ainda estar matriculado nas instituições de ensino conveniadas* e providenciar os seguintes documentos:
I - cópia do Documento de Identidade com foto e do CPF;
II - cópia de documento emitido pela instituição de ensino atestando a matrícula do candidato, bem como o cumprimento de 40% (quarenta por cento) da carga horária/créditos necessários para conclusão do curso superior;
III - cópia do histórico escolar universitário atualizado, contendo a carga horária e as notas das disciplinas cursadas até então.
*Instituições de ensino conveniadas:
• UNIVERSIDADE CAMILO CASTELO BRANCO – UNICASTELO, CÂMPUS VII, FERNANDÓPOLIS/SP;
• CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOTUPORANGA – UNIFEV, VOTUPORANGA/SP;
• FACULDADES INTEGRADAS DE SANTA FÉ DO SUL – FUNEC, SANTA FÉ DO SUL/SP.
• CENTRO UNIVERSITÁRIO TOLEDO – UNITOLEDO, ARAÇATUBA/SP;
• UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA;
UNISALESIANO ARAÇATUBA, ARAÇATUBA/SP.
Os documentos deverão ser entregues no período supracitado, juntamente com uma ficha de inscrição impressa, disponibilizada no site do MPF em Jales, das 13 às 18 horas. O MPF em Jales está situado na Rua Quinze, 2.236, Centro, em Jales-SP, CEP 15700-038.
No ato da inscrição, o candidato poderá realizar a doação voluntária de 2 (duas) latas de leite em pó integral, que serão entregues a entidades filantrópicas. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (17) 3624-3111.

Comentários