50 anos de Interact Club


Todos rejeitam o início da semana, especialmente a segunda-feira tão amedrontada por todos. Entretanto nesta segunda-feira, dia 5 de novembro, foi uma data muito especial, o dia em que o Interact Club completou 50 anos - desde 1962 fazendo a diferença no mundo.
.E pela data comemorativa o Interact Club de Jales realizou no dia 1° de novembro, às 14 horas, no Teatro Municipal, no Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, o 1° Seminário Motive-se, Cresça, Lidere
O encontro contou com palestras direcionadas aos jovens, com temas de seu interesse como Sustentabilidade, abordado por Edson Edgard Batista (Ecoação-Jales) , sobre Drogas, por Renato Borborema (CATARV) , e Liderança com a psicóloga Daniela M Polízio.
O evento, cujo lema está contido no vídeo da música I Was Here da Beyoncé- tinha como objetivo transferir um conhecimento "de jovem, para jovem", demonstrando que todos somos capazes de fazer a diferença, e que juntos podemos sempre mais. Este foi um dia onde como interactianos nos Divertimos Seriamente e passamos essa mensagem do nosso trabalho a todos.
O evento, que tinha como parceiro o Rotaract, foi um sucesso com dança, dinâmicas, depoimentos e palestras- e contou com estudantes de várias escolas da cidade. Como interactianos motivados a boa ação nos mostramos prontos sempre a fazer a diferença, e mais uma vez levamos o lema da Paz Através do Servir em nossos corações e nos superamos demonstrando que tudo é pouco, que podemos sempre mais e estaremos a busca desse Sempre Mais para ajudar a sociedade" pois é num simples sorriso e um olhar heterogêneo a realidade que nos denominamos interactianos". Taísa Sanitá Selis, presidenta do Interact Club de Jales.

Comentários