Saracuza é reeleito em Urânia




O prefeito Francisco Airton Saracuza (PP) foi reeleito domingo, 7 de outubro, para mais um mandato no município de Urânia com 3.128 votos. Com ele, foi eleito como vice-prefeito o médico Vicente Christiano Neto.
A reeleição de Saracuza em nenhum momento da campanha eleitoral chegou a ser ameaçada pelos seus adversários. As pesquisas de intenção de voto apontava sempre a seu favor larga margem de votos em relação à sua principal adversária a petebista Neuseli Pires. Uma grande festa para comemorar a vitória de Saracuza tomou conta das ruas de Urânia.
A candidata Neuseli Maria de Brito Pires (PTB), segundo a lista divulgada na 2ª feira pelo TSE, recebeu na eleição de domingo, 1.774 votos que, mesmo tendo uma decisão favorável em recursos futuros, não é suficiente para vencer Saracuza.
A candidata do PRP, Sandra Cacia Correa, recebeu nas urnas 307 votos, ou 8,46% dos votos válidos. Jacir Pontel (PSC) obteve 193 ou 5,32% dos votos válidos.
O prefeito Saracuza disse que vai manter as suas as propostas de investimentos no setor, social, na educação e na saúde.

Comentários