Prefeita eleita Nice, a convite, visita o Residencial Nova Jales


Residencial Nova Jales do Programa
 Minha Casa Minha Vida
A convite do diretor da Aradam Incorporadora LTDA, Mauro Berzborodco e do engenheiro, Almeraldo Del Pino Júnior, a prefeita eleita Nice Mistilides, o presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Macetão Viotto e o presidente do PSDB de Jales, CarlosRoberto Cardoso da Silva, estiveram visitando o empreendimento onde estão sendo construidas residências pelo "Programa Minha Casa Minha" do Governo Federal.
Durante a visita, Nice, Macetão e Cardoso conheceram as 108 residências que serão entregues em breve aos compradores. "O empreendimento Jardim Nova Jales terá, no total, 368 casas, com unidades de 2 e 3 dormitórios, de padrão médio, localizado aqui, na melhor área da cidade para residenciais, com excelente vista para a área urbana mais valorizada da cidade, local alto, ar puro e muito verde, amplas áreas para a prática de exercícios físicos e caminhadas", disse o diretor da construtora Aradam.
O presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto, o engenheiro
Almeraldo Del Pino Júnior, a prefeita eleita, Nice Mistilides,
o diretor da Aradam Incorporadora LTDA, Mauro Berzborodco
e o presidente do PSDB Jales, Carlos Cardoso em visita ao Jardim Nova Jales


A prefeita eleita, Nice Mistilides ressaltou que fez questão de conhecer de perto as moradias construídas no Jardim Nova Jales. "A maioria das casas estão em fase de acabamento, mas a previsão de entrega é para esse ano. Como recebi o convite para a cerimônia de entrega das chaves, fiz questão de visitar os imóveis para conhecer o que está sendo oferecido para nossa população. As famílias que adquiriram esses imóveis vão realizar o sonho da casa própria, terão uma casa de alvenaria, de qualidade e bem localizada. Vai ser uma vida nova, realmente. E dar melhores condições de vida à população será prioridade em nossa administração", concluiu.
De acordo com Berzborodco, após a entrega do primeiro módulo, composto pelas 108 unidades residenciais, serão entregues mais 84 casas que fazem parte do segundo módulo. "Com isso atingiremos quase 50% do projeto do Nova Jales".
As residências possuem dois ou três dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Além disso, possuem um amplo quintal que permite a ampliação do imóvel. Segundo o engenheiro Del Pino, cada proprietário receberá, junto com as chaves das moradias, uma planta do imóvel que contém o projeto de ampliação.
Para Macetão, "é importante que empresas de credibilidade como a Aradam participem do crescimento e desenvolvimento da cidade. Muitas pessoas sonham com a casa própria, mas encontram grandes dificuldades em transformar esse sonho em realidade, mas vocês fazem com que isso seja possível. E o mais importante, oferecem um produto de qualidade, prezaram por privilegiar fornecedores aqui de Jales e tudo isso a um preço acessível".

Comentários