Lions Club de Jales faz doação à Santa Casa

O Lions Club de Jales, através do Projeto Arte e Conhecimento, fez a doação de 113 lençóis para a Santa Casa de Jales. O material foi entregue pelas voluntárias do projeto ao provedor do hospital, José Pedro Venturini, sua esposa Jô Venturini, a assistente social Maria Angélica Pereira e a psicóloga da Santa Casa, Jihan Said na tarde de terça-feira, dia 16 de outubro.
Os lençóis foram confeccionados pelas próprias voluntárias do projeto especialmente para atender as necessidades do hospital. Além disso, as mulheres também confeccionam artesanatos em crochê, tricô e ponto cruz. O recurso financeiro do material é convertido em doações para diversas entidades da cidade.
O provedor e sua esposa fizeram um discurso de agradecimento pela doação do Projeto Arte e Conhecimento e ressaltaram a importância da colaboração de todos em prol da entidade.
"Pequenas ações fazem toda diferença na qualidade do atendimento a nossa população que precisa da Santa Casa. Fico muito feliz em ver o empenho de todos ajudando a nossa entidade", disse ele.

Comentários