Judocas de Mesópolis ganham medalhas em certame

Os alunos da Oficina de Judô de Mesópolis participaram no dia 15 de setembro, na cidade de Barretos, do 3° Campeonato de Judô Prof° Shoshichi Ciba quando estiveram presentes 350 judocas representando 22 associações.
Os alunos do Projeto, foram destaques nas suas categorias, diante o elevado nível técnico da disputa onde conquistaram excelentes resultados.
Vicente Batista Domingues Júnior foi o 1° colocado no pré-juvenil ligeiro; Matheus da Silva Sertório foi 2° pré-juvenil ligeiro; Alan Henrique Ribeiro Marques 3° no pré-juvenil meio leve; João Vitor Alexandrino Santana foi 5° no pré-juvenil meio médio; André Luiz Soares Júnior 5° no infantil meio leve e Guilherme Augusto Lima Possos 5° no infantil pesado.
O sensei Edvaldo da Silva competiu na categoria sênior meio pesado conquistando o 2° lugar. Ele e toda a administração do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, afirmam que as medalhas conquistadas "são frutos de um trabalho intenso de treinamento dentro do projeto de judô e vamos continuar incentivando a prática desse esporte e de outros em Mesópolis".

Comentários