EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ADRIANO MARQUES PIMENTA e LAISA DRIELEN DA SILVA MARINHO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de fevereiro de 1.991, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Luiz Pimenta e de Cristina Marques Pimenta. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de outubro de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Domingos Marinho e de Elizania Lourenço da Silva.
VINÍCIUS MARCEL GARCIA DELFINO e MAYARA OLIVEIRA GOMES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de dezembro de 1.986, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Flauzino Delfino e de Marilena Garcia Delfino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de março de 1.988, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oney José Gomes e de Rachel de Oliveira Gomes.
JULIANO LUCIANO DA SILVA e REGINA APARECIDA RICCI ALVES. ELE,
natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascido aos 08 de outubro de 1.985, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Anselmo da Silva e de Luzinete Luciano de Lima Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.975, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Alves e de Aparecida Antonia Ricci.
MANOEL JOZIAS DA SILVA e JOSIANE ZINEZI. ELE
, natural de Dom Basílio, Estado de Bahia, nascido aos 14 de setembro de 1.959, lavrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Josias Francisco da Silva e de Teresa Carvalho da Silva. ELA, natural de Macedônia, deste Estado, nascida aos 10 de março de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alvaro Zinezi e de Maria Modulo Zinezi.
JÚLIO CESAR DE OLIVEIRA BELIAS e RITA DE CASSIA BARBOSA GUEDES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.970, cabeleireiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Belias e de Maria de Oliveira Belias. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 02 de maio de 1.971, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Bezerra Guedes e de Guilhermina Barbosa Guedes.
AUGUSTO ALVES DOS SANTOS e JENETE PESSOPANE. ELE,
natural de Macaubas, Estado de Bahia, nascido ao 1º de outubro de 1.944, operador de máquinas, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Alves dos Santos e de Antonia Maria de Jesus. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 24 de janeiro de 1.965, faxineira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Pessopane e de Inácia Marjassi Pessopane.
MARCOS COELHO GOMES e LUCIA ENSIDES. ELE,
natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.979, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemir João Gomes e de Ana Maria Coelho Gomes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de abril de 1.974, funcionária pública estadual, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oswaldo Ensides e de Maria Domingues Ensides.
EVANDRO CÉSAR GONÇALVES e SOLIMAR ARCANJO ATANAZIO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de janeiro de 1.979, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonardo Gonçalves e de Ivanete de Souza Gonçalves. ELA, natural de Boituva, deste Estado, nascida aos 16 de abril de 1.983, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sueli Arcanjo Atanazio.
DEVANIL LUIZ CALDEIRA JUNIOR e SILVANIA PASQUINI. ELE,
natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 14 de novembro de 1.976, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Devanil Luiz Caldeira e de Iara Tereza Camargo Caldeira. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 09 de fevereiro de 1.979, faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Pasquini e de Benedita Aparecida dos Santos Pereira.
CLEBER LOPES DE CARVALHO e LUCÉLIA CRISTINA ALVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.978, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Siqueira de Carvalho e de Aparecida Ferreira Lopes de Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de abril de 1.981, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Josias Alves e de Maria Aparecida de Souza.
ADENIR ANTONIO DA SILVA e SELMA DE OLIVEIRA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de setembro de 1.969, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Enedino Antonio da Silva e de Maria Rocha e Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de junho de 1.982, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Garcia Rodrigues da Silva e de Nilce Constantino de Oliveira.
CLOVIS DA SILVA e ISABEL CRISTINA BRIGATTI. ELE,
natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 18 de março de 1.983, administrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Raimundo Gomes da Silva e de Antonia Camuri da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de dezembro de 1.976, universitária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Brigatti Neto e de Irene de Calli Brigatti.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários