David, 35 anos de trabalho e dedicação


Adelvair David (foto)
, ilustre jalesense, neto de italianos, atualmente com 49 anos, completou, em 17 de outubro, 35 anos de serviço público na Prefeitura de Jales.
Admirado e querido por todos, David começou sua carreira na prefeitura em 1977, aos 15 anos de idade, na função de guarda mirim, no último ano do segundo mandato do prefeito Honório Amadeu.
Nos anos seguintes, no mandato do prefeito José Antonio Caparroz, passou a exercer as funções de Auxiliar de Departamento de Viação e Obras Públicas (DVOP). Depois foi auxiliar de desenho, desenhista, chefe de setor na área de desenho e Diretor de Divisão na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação.
Paralelamente a sua carreira na prefeitura David foi professor em escolas públicas por cerca de dois anos. É licenciado em Letras, Ciências Sociais e Matemática pela UNIJALES.
A sua maior paixão é a música clássica. Estudou piano, acordeom, órgão e foi professor na Escola de Música Santa Cecília durante seis anos.
David é considerado excelente servidor público, querido e respeitado por seus colegas de trabalho. Além disso, desempenha intensa atividade social e assistencial junto ao grupo espírita beneficente Maria Dolores que realiza visita à pessoas doentes e fornece sopas aos necessitados no bairro São Judas Tadeu. (Ana Elisa Lopes).

Comentários