Unijales participa de Feira de Profissões na E.E Euphly Jalles


Com o slogan "Seu Futuro na Direção Certa", a Unijales participou e expôs as ações e a realidade dos seus cursos de graduação, equipamentos, materiais e ainda apresentou o curso de Tecnologia de Estética e Cosmética para a comunidade e alunos que cursam o Ensino Médio e vão ingressar no curso superior, na II Feira de Profissões realizada pela E.E. Dr. Euplhy Jalles, no sábado, 22 de setembro.
Um grupo de coordenadores, professores, funcionários e alunos atenderam durante toda a manhã e no início da tarde de sábado, informando o público presente, distribuindo brindes e realizando atividades referentes a cada curso. O curso de Educação Física, por exemplo, ofereceu aulas de Jump e Zumba, Enfermagem realizou aferição de pressão arterial, enquanto os alunos do curso de Estética e Cosmética cuidaram da beleza, fazendo higienização facial e limpeza de pele.
Também estiveram presentes e em atividades, os cursos de Letras, Pedagogia, Biologia, Geografia, História, Matemática, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Farmácia, Artes Visuais e Fisioterapia.
Além da Unijales, outras instituições de Jales e região estiveram presentes na II Feira de Profissões da E.E. Euphly Jalles.

Comentários