Jalesense Edvan participa do 44° Torneio Periquito de Judô

Edivan, ao centro, ladeado pelo presidente da S. E. Palmeiras, Arnaldo Tirone,
 e do atleta medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta (USA) em 1996, Henrique Guimarães
A Sociedade Esportiva Palmeiras realizou no sábado, 25 de agosto, no ginásio Palestra Itália, o 44° Torneio Periquito de Judô, em comemoração ao 98º aniversario de sua fundação.
O judoca e professor Edvan da Silva, participou do tradicional torneio de judô que contou com mais de 1.241 atletas de 18 estados, representando mais de 80 agremiações.
Nascido em Jales, o judoca Edvan, lutou honrosamente, vencendo a primeira luta contra o atleta de Minas Gerais e, perdeu na segunda etapa da competição para o judoca de Mato Grosso do Sul, ficando entre os 10 primeiros de sua categoria.
Edvan que atualmente reside em São Paulo realiza seus treinos no clube Pirituba sob o comando do ex-técnico de judô do Sport Club Corinthians sensei Dilso Coelho, e tem lutado com os melhores competidores do país.
Nesse ano Edvan já conquistou medalhas em eventos estaduais entre os quais estão a Copa São Paulo disputada em São Bernardo do Campos (SP), Campeonato Paulistano- SPFC (estádio do Morumbi), segunda fase do campeonato paulistano – Clube Pinheiros-SP e terceiro colocado na fase regional do campeonato paulista- Rio Preto.

Comentários