Iniciada a reforma e a aquisição de materiais permanentes para o Lar dos Velhinhos de Urânia


A Diretoria do Lar dos Velhinhos de Urânia fez as aquisições dos materiais permanentes necessários para melhorar o atendimento dos abrigados. Foram adquiridos 23 camas hospitalares com grades, colchões hospitalares, fogão industrial, refrigerador, freezer, mesa de inox e de granito, máquina de lavar, microondas, prateleiras, etc.
A verba para a aquisição foi conseguida através de Emenda Parlamentar do deputado Itamar Borges, no valor de R$ 30.000,00. Segundo a Diretoria da instituição, esses equipamentos proporcionarão grande melhoria na funcionalidade do Lar e no atendimento dos abrigados.
Ainda, segundo a Diretoria, o Lar também deu início às obras de reformas sendo estas com aplicação de recursos próprios oriundos da contribuição da comunidade e de promoções realizadas.
Estão sendo reformadas a lavanderia, despensa e canalização do gás de cozinha e, em seguida, estaremos dando continuidade no projeto de reforma que compreenderá todas nas alas dos internos com a retirada das camas de alvenarias para a substituição pelas camas hospitalares que acabaram de ser adquiridas. "tudo isto está sendo possível graças ao trabalho exaustivo de todos os membros da diretoria, dos funcionários, com o apoio da Administração Municipal, do deputado Itamar Borges e, em especial, de toda a população de Urânia que tem contribuído com muito carinho", disse o Pinotti, presidente da instituição.

Comentários