EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARIO HIROYUKI MIYATA e LAIZA FERNANDA NERIS MASTROCEZARE
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de novembro de 1.985, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sisuo Miyata e de Luiza Tomoe Ishizaki Miyata. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 27 de setembro de 1.984, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adail Mastrocezare e de Sueli Maria Neris Gomes e Silva. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Palmeira D´Oeste, deste Estado, onde reside a contraente.
JAILTON GOMES DA SILVA e LUCIANE FERREIRA NEGRO
. ELE, natural de Guarujá, deste Estado, nascido aos 30 de junho de 1.978, eletricista de autos, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jairo Rodrigues da Silva e de Gercy Souza Gomes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de junho de 1.975, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Geres Negro e de Elza Ferreira Negro.
SILVIO MENDES DA SILVA e ÉRICA APARECIDA VICTORIO
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.979, agente funerário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Mendes da Silva e de Gilda Maria da Silva. ELA, natural de Taboão da Serra, deste Estado, nascida aos 07 de novembro de 1.978, recepcionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Victorio e de Angela Maria de Souza Victorio.
TIAGO POLVEIRO NIÉRI e BEATRIZ DE OLIVEIRA CARRANSA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.985, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdecir Niéri e de Sulena de Souza Polveiro Niéri. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.987, ajudante de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Carransa e de Maria de Fátima Oliveira Carransa.
JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS e DEYSE GRACIELA PEREIRA. ELE,
natural de Guzolândia, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.971, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Pereira dos Santos e de Lindalva Ferreira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de março de 1.980, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benisio Aparecido Pereira e de Maria Lucélia Martineli Pereira.
WALISSON HENRIQUE DARRINI DOS ANJOS e JÉSSICA CRISTINA MARTINS YJIDIO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de junho de 1.994, curtidor de pele, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Quintino dos Anjos e de Mônica Cristina Darrini dos Anjos. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 06 de novembro de 1.995, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Severino Yjidio e de Elen Cristina Martins.
VANDERLEI FERREIRA DA COSTA e JAQUELINE LANDIM DE SOUZA. ELE
, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 19 de fevereiro de 1.981, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ordalho Ferreira da Costa e de Benedita Lourdes Pedro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.991, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moisés Landim de Souza e de Lourdes Bordini de Souza.
RICARDO HENRIQUE SOUZA GAMA TOMAZELI e LUCÉLIA DELAMURA. ELE
, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 11 de junho de 1.984, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amarildo Antonio Tomazeli e de Antonia Souza Gama. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.986, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Donizeti Delamura e de Maria Alice Faragutti Delamura.
RODRIGO VIEIRA BIO e MÁRCIA ANDRÉA DE MELO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de janeiro de 1.986, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Guedes Antonio Bio e de Maria Luiza Vieira Bio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.974, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Candido de Melo e de Maria Bueno de Melo.
FRANCIS APARECIDO MONÇÃO e MARIA VALDENES MARQUES GRANGEIRO. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 14 de maio de 1.981, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Rodrigues Monção Filho e de Terezinha Bassetto Monção. ELA, natural de Messejana, do Estado do Ceará, nascida aos 22 de julho de 1.979, repositora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Valdo Grangeiro e de Maria das Dores Marques Grangeiro.
JOSÉ MENDES VIANA NETO e NILCE FRANCISCA DIAS. ELE,
natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.958, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francilino José Mendes e de Maria Santa Fé de Lima. ELA, natural de Palestina, deste Estado, nascida aos 08 de março de 1.947, aposentada e pensionista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Teodoro de Carvalho e de Amelia Francisca de Carvalho.
CLAUDINEI CRISTIANO APARECIDO FABRI e LILIANE BÍSCARO NOGUEIRA. ELE,
natural de Piratininga, deste Estado, nascido aos 04 de março de 1.976, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Guilherme Fabri e de Maria Elena Fortunato Fabri. ELA, natural de Cascavel, do Estado do Paraná, nascida aos 09 de outubro de 1.976, engenheira de computação, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Heitor Nogueira e de Vera Lucia Bíscaro Nogueira.
THALES SOBRAL MAIA e GICÉLA CARLA FUZETTO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de setembro de 1.987, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Derico Maia de Freitas e de Eliana Maria Sobral Maia de Freitas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de outubro de 1.986, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Fuzetto e de Neuza Ferrari Mataruco Fuzetto.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários