Nice intensifica campanha em empresas e bairros da cidade


A candidata a prefeita Nice Mistilides e o seu candidato a vice Pedro Callado tiveram uma semana bastante agitada, com uma agenda repleta de compromissos em diversos bairros da cidade.
Após regressar de uma viagem a São Paulo, o candidato a vicePedro Callado juntou-se à candidata Nice e aos vereadores da coligação "Coragem e Determinação com Jales no Coração", para juntos iniciarem a semana percorrendo ruas do Jardim São Gabriel.
O grupo teve a oportunidade de conversar com os moradores para conhecer de perto todos os problemas e dificuldades enfrentados pela população local. Ainda na segunda-feira, Nice e sua equipe participaram de uma reunião no Jardim Santo Expedito, na residência do casal Giliard e Alessandra.
Acompanhados pelos candidatos a vereadores, Nice e Callado visitaram os moradores do Residencial Big Plaza, na terça-feira, dia 31 de agosto. Durante a tarde, Nice voltou ao bairro e percorreu mais ruas da localidade, antes de partir para um jantar, no período da noite, em comemoração ao aniversário de um grande amigo.
Na quarta-feira, os candidatos visitaram empresas jalesenses e conversaram com proprietários e funcionários no Distrito Industrial I. Os compromissos começaram bem cedo, às 6h15. Em todas as empresas visitadas, Nice e Dr. Pedro Callado foram muito bem recebidos pelos empresários e seus colaboradores. À noite, uma reunião na empresa Barzimix reuniu novamente a candidata Nice 1 e Pedro Callado, que em seguida participaram de um encontro com os moradores do Jardim Renascer, realizada na residência da candidata a vereadora Ana Cláudia.
Nesta quinta-feira, Nice e Pedro Callado reservaram a agenda de para compromissos particulares. Nessa sexta-feira, 3 de agosto, juntos, voltam a percorrer o perímetro central e a periferia da cidade.

Comentários