Judocas classificam para o Campeonato Interestadual

A delegação da Associação de Iudô e Karatê Jalesense composta por oito judocas participaram no sábado, 11 de agosto no Ginásio de Esportes do Automóvel Clube de São José do Rio Preto do Campeonato Regional, quando os classificados até o terceiro lugar de cada classe e categoria passam para a fase seguinte que é o Campeonato Interestadual, e Jales será representada nesta fase com os oito judocas classificados. Também os classificados até o terceiro colocado vão para o campeonato Paulista.
A fase InterRegional está marcada para acontecer sábado, 25 de agosto, na cidade de Pompeia. Os atletas classificados são: Henrique Takeo Salashita, Vinicius de Oliveira Zeule, Daniel André Cerverizo, Ederson Torres, Carlos Felipe P. Altimari, Marcel Cicuto C. Ferreira, Edvaldo da Silva e Lilian Kelen da Silva Santos.
Segundo o sensei Luiz Antonio Nunes de Moraes, o popular Gordo, "os atletas estão pegando firme para ver se conseguem fazer bonito, no InterRegional, como fez no regional e estou muito otimista com o desempenho deles", disse.

Comentários